Ivana Bastos prevê votação de indicações ao TCE e encerramento da pauta da AL-BA nesta quarta-feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ivana Bastos (PSD), comentou nesta terça-feira (16) a expectativa para a votação de matérias pendentes na Casa, incluindo as indicações para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-BA). A declaração foi dada na própria ALBA, durante conversa com a imprensa, ao tratar da organização dos trabalhos antes do recesso parlamentar.

“Nós temos oito projetos em pauta hoje. Eu acredito que a gente vai conseguir, ainda até o dia amanhecer, votar esses projetos. A intenção nossa é já votar amanhã a indicação do Josias e a indicação do Otto Filho. Mas eu não posso lhe dar uma segurança porque a gente vai depender do andamento da sessão de hoje”, afirmou a presidente da Casa.

Ivana Bastos explicou que o cronograma depende do ritmo das votações desta terça-feira, mas ressaltou o esforço da Mesa Diretora para concluir a análise das matérias e das indicações antes da suspensão dos trabalhos legislativos. Segundo ela, o objetivo é dar celeridade às pautas para evitar que temas relevantes fiquem para o próximo período legislativo.

A nossa intenção é encerrar a nossa pauta amanhã. E logo depois dessa votação, o recesso. A gente entra em recesso no final do ano, com o Natal, e já tem os deputados que são do interior, então a intenção nossa é encerrar amanhã”, concluiu.

Acompanhe os desdobramentos na AL-BA e compartilhe sua opinião sobre as prioridades para o próximo período. Deixe seu comentário com a sua visão sobre as indicações e o calendário de votação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende mais de 22 kg de maconha em abordagem a ônibus em Feira de Santana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 22,7 kg de maconha na manhã desta quarta-feira, 11, em Feira de Santana, interior da Bahia....

Justiça bloqueia bens de ex-prefeito de Palmeiras por fraude no carnaval de 2009

Meta descrição: Justiça determina a indisponibilidade de bens de Marcos Teles, ex-prefeito de Palmeiras, e de Vanderlei de Jesus, empresário, no valor de...

Mulher é presa suspeita de lavar R$ 500 mil em seis meses no Médio Rio de Contas; entenda

Em uma ação para desarticular a estrutura econômica do crime organizado no sul da Bahia, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial...