No Catar, o Flamengo, comandado por Filipe Luís, ficou com o segundo lugar na Copa Intercontinental de Clubes da FIFA ao perder para o Paris Saint?Germain nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.
O PSG, que não contou com o atacante Ousmane Dembélé no início por virose, teve Kang?in Lee substituído por Senny Mayulu aos 30 minutos e abriu o placar com Khvicha Kvaratskhelia, ao finalizar após cruzamento pelo lado direito.
No segundo tempo, o Flamengo mostrou reação com Pedro, retornando à vaga de ataque após a entrada de Mayulu e a substituição de Carrascal. O empate veio quando Arrascaeta foi derrubado na área e Jorginho converteu o pênalti.
Na prorrogação, o Flamengo manteve a pressão, mas o PSG criou mais chances e Rossi fez defesas importantes para manter o jogo empatado. A decisão ficou mesmo para os pênaltis.
Nos pênaltis, o PSG ficou com o título. O Flamengo encerra a temporada sem a conquista desejada, fechando com o segundo lugar diante do adversário europeu.
Agora, compartilhe sua opinião nos comentários: quem foi o destaque da final e o que o Flamengo pode fazer para a próxima temporada alcançar o título?


Facebook Comments