A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do filho, assassinado a tiros por engano em Trancoso, Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, em outubro de 2024.
Reunindo uma série de fotografias do filho, ela escreveu na legenda sobre a dificuldade de seguir em frente. “Por mais que eu tente… não vou conseguir, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Deus me dê fé! Te amo filho”, declarou.
Em outubro deste ano, a família do ator lançou um documentário sobre a perda de João Rebello e de outros dois familiares: o ator e diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, e Hilda Rebello, matriarca da família. O filme foi escrito e estrelado por Maria Carol Rebello, irmã de João, dirigido por Candé Salles e produzido por Maria Rebello.
O caso é lembrado: João foi assassinado a tiros por engano em Trancoso. O corpo foi encontrado dentro do carro com marcas de disparos. As investigações apontaram que ele foi morto por engano após seu veículo ter sido confundido com o de alguém ameaçado por traficantes. Desde então, três suspeitos foram identificados e presos: Felipe Souza Bruno (Zingue), Anderson Nascimento Sena (Danda) e Wallace Santos Oliveira (WL).
Este caso segue repercutindo entre familiares e fãs, que buscam conforto e justiça. Se você acompanhou a história ou tem opinião sobre o documentário lançado pela família, compartilhe nos comentários para enriquecer a conversa.

Facebook Comments