Justiça expede alvará de soltura para Gato Preto após pagamento de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, quitou a dívida de R$ 57,4 mil em pensão alimentícia e pode ser solto a qualquer momento. A Justiça expediu o alvará de soltura do blogueiro, que permanece preso desde o último domingo (14), após um monitoramento indicar um mandado de prisão em aberto relacionado ao não pagamento dos valores devidos.

A defesa, em nota assinada pelos advogados, informou que atuou com diligência para que a soltura ocorresse com celeridade e dentro da lei, assegurando os direitos do cliente ao longo do trâmite judicial.

Este não é o único problema do blogueiro com a Justiça. Em agosto deste ano, Sant’Anna esteve envolvido em um grave acidente de carro com a então namorada, Bia Miranda. Ele é acusado de tentativa de homicídio.

Como você vê essa situação envolvendo influenciador e as questões legais que o cercam? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas reflexões sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Homens ateiam fogo em área desativada dos Correios na Pituba

Mais uma ação criminosa de vandalismo foi registrada na antiga sede dos Correios, na Pituba, em Salvador. No início da manhã desta sexta-feira...

Vídeo: veja momento em que PM de folga é perseguido e morto

Câmeras de segurança capturaram a dinâmica em que um policial militar...