O acidente ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira na BR-386, no trecho entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, na região Norte do Rio Grande do Sul. Um caminhão e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Constantina se envolveram na colisão.
O micro-ônibus transportava pacientes retornando de Porto Alegre após consultas médicas, a caminho de Constantina, quando houve o choque com o caminhão.
As vítimas fatais estavam no micro-ônibus: o motorista, um casal de idosos, um homem e uma criança entre oito e dez anos. As identidades ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Quatro pessoas ficaram feridas: três passageiros do micro-ônibus e o motorista do caminhão. Eles ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados em estado grave ao Hospital de Clínicas de Carazinho, onde permanecem sob atendimento e tratamento.
A rodovia ficou totalmente bloqueada por quase seis horas para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), sendo liberada apenas às 4h52 deste sábado. As circunstâncias e causas do acidente permanecem sob investigação pela Polícia Civil.
Este caso está sendo apurado pela Polícia Civil, com perícias do IGP, para esclarecer as causas da colisão e as dinâmicas envolvidas.
Fiquem atentos aos próximos boletins oficiais. Informações adicionais devem ser divulgadas conforme a investigação avança.
Se você tem informações ou testemunhos sobre o acidente, participe deixando seu comentário abaixo. Sua opinião ajuda a trazer mais clareza para a matéria e para as famílias envolvidas.

Facebook Comments