Dado Dolabella quebra silêncio após acusação de causar acidente bêbado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dado Dolabella usou as redes sociais neste sábado (20/12) para comentar a nova polêmica envolvendo o ex-ator. Ele afirma ter sido vítima de um acidente de trânsito em uma lanchonete de São Paulo na sexta-feira (19/12) e sustenta que o outro condutor foi o responsável, optando por deixar o local com a filha para manter a segurança.

Aos seguidores, o famoso alegou que seria o outro condutor o responsável pelo acidente. Ele acrescentou ainda que, por conta da reação “alterada” do motorista, decidiu deixar o local, já que estava acompanhado da filha adolescente, fruto do relacionamento com Wanessa Camargo.

“Minha filha ficou muito assustada e para proteger ela naquela situação insegura, eu decidi sair e lavrar um BO na delegacia. Mas o lugar tem câmeras e a verdade vai aparecer”, completou.

Embriaguez

Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, Jurandir João de Brito, de 60 anos, motorista do outro veículo, apresentou uma versão diferente. Ele afirmou que o incidente ocorreu por volta das 0h40, quando Dolabella teria saído em alta velocidade do drive-thru e atingido a lateral do carro dele, estando alterado e com indícios de embriaguez.

A ocorrência foi registrada como fuga do local do acidente. Mesmo com os relatos distintos, a Polícia Civil informou que a identificação formal do condutor será feita apenas após as investigações.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo, que irá esclarecer os fatos e confirmar as circunstâncias do ocorrido.

Com o andamento das apurações, novas informações devem surgir. Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o caso e o que você acha que precisa ser esclarecido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senadores protocolam pedido de impeachment contra ministro Dias Toffoli por atuação no caso Banco Master

Senadores da oposição protocolaram no Senado, nesta quarta-feira (14), um pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do STF, fundamentado em crimes de...

Lula eleva combate ao crime organizado a ação de Estado, diz novo ministro da Justiça

O governo Lula passa a tratar o combate ao crime organizado como uma ação de Estado, afirmou o novo ministro da Justiça e...

Passageiros ficaram feridos em ataques simultâneos a 40 ônibus no DF

Ataques a ônibus da Urbi em Brasília deixaram pelo menos três passageiros feridos na noite de 15 de janeiro, durante ataques simultâneos a...