




Suzane von Richthofen foi flagrada por duas mulheres em um mercado próximo ao litoral de São Paulo. O registro, publicado nas redes, mostra que ela percebeu o celular apontado e reagiu com incômodo, mantendo-se discreta enquanto fazia compras e aguardava na fila do caixa. O vídeo já soma mais de 132 mil visualizações no TikTok, chamando a atenção ao redor da cidade.
“Ela olhou com a cara feia. A gente baixou o celular e fingiu que era vídeo nosso”, contou uma das autoras da gravação, que disse ter ficado surpresa com a situação. Nas imagens, Suzane está vestida de modo simples, enquanto circula pelo mercado.
Condenada pelo assassinato dos pais em 2002, Suzane deixou o regime fechado após progressos penais e hoje vive reclusa. Pelas redes sociais, ela conheceu o médico Felipe Zecchini Muniz em 2023, ano em que também deixou o presídio.
@manuvelezSuzane bem de boa fazendo suas compras som original – Manu Velez
Em pouco tempo de relacionamento, o casal oficializou a união e se mudou para a casa dele, em Bragança Paulista. Ao se casar, Suzane assumiu o nome Suzane Louise Magnani Muniz, acrescentando o sobrenome da avó materna e o do marido, mantendo o segundo nome que utilizava desde a época do regime semiaberto.
O casal teve o primeiro filho em 2024. Além da filha com a criminosa, Felipe tem outras três filhas do casamento anterior.
E você, o que acha desse novo capítulo na vida de Suzane? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como vê a trajetória dessa que continua sendo assunto de interesse público.

Facebook Comments