PM encontra bilhete após reforço em Marechal Rondon: “Não aguentamos mais esses vagabundos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Policiais que atuam no reforço do patrulhamento na região de Marechal Rondon encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete anônimo com agradecimentos às ações de segurança na área. O papel faz referência a uma operação voltada à captura dos autores do triplo homicídio de técnicos de internet registrados na localidade.

No bilhete, o autor elogia a atuação da polícia e afirma que outras pessoas teriam participado do crime. O texto também diz que não suporta mais a violência na região e pede a prisão dos demais envolvidos. “Obrigado, Polícia. A gente não aguenta mais esses covardes. Esse que morreu estava envolvido. Faltam os outros que andavam com ele”, afirma o bilhete.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) reforça que informações sobre integrantes de facções que atuam na região de Marechal Rondon podem ser repassadas de forma anônima e sigilosa pelo telefone 181 (Disque Denúncia).

A nota não detalha outros aspectos da investigação, mas reitera que a comunicação de moradores é fundamental para esclarecer ações criminosas na localidade e contribuir com as operações em curso.

Se você tiver informações relevantes, compartilhe nos comentários ou entre em contato com o Disque Denúncia 181. Sua participação ajuda a manter a região mais segura.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ambulante de 30 anos é assassinado a tiros enquanto pedalava em Feira de Santana

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na tarde da última sexta-feira (6), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira...

Juazeirense x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

É dia de Baianão e o Bahia vai até o Adauto Moraes neste domingo (8) enfrentar a Juazeirense às 16h, pela 7ª rodada...

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...