Mulher decapitada no DF tinha medida protetiva contra autor do crime

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher foi encontrada decapitada por volta das 2h desta terça-feira (23/12) em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A Polícia Militar do DF informou que a vítima tinha uma medida protetiva vigente contra o autor do crime, que já possuía histórico de violência doméstica e foi preso pouco depois de cometer o delito.

Pouco antes, o suspeito foi abordado nas proximidades do local portando uma faca; foi lavrado um Termo Circunstanciado e o objeto apreendido.

A PMDF foi acionada para verificar uma possível violação de violência doméstica. Ao chegar, encontrou a mulher já sem sinais vitais, e moradores indicaram as características do autor, que havia fugido.

Com o apoio de equipes de Rádio Patrulhamento, GTOP e inteligência, o cerco resultou na rápida localização e prisão do suspeito, ainda com vestes e mãos sujas de sangue. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para as providências legais e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe nos comentários suas reflexões sobre a proteção a vítimas de violência doméstica e a importância de respostas rápidas da polícia para evitar novas tragédias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima. A mudança, anunciada nesta...

Advogada do “leva e traz” foi casada com liderança do Comboio do Cão

A advogada fake Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi indiciada pela Polícia Federal por integrar um esquema de “leva e traz”...

Grávida e feliz: a volta por cima da jovem escalpelada em kart do DF

Dois anos após um grave acidente de kart na região administrativa do Paranoá, no Distrito Federal, Heloísa Cristina Heliodoro — que sofreu escalpelamento...