Mulher decapitada no DF tinha medida protetiva contra autor do crime

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher foi encontrada decapitada por volta das 2h desta terça-feira (23/12) em Taguatinga Norte, no Distrito Federal. A Polícia Militar do DF informou que a vítima tinha uma medida protetiva vigente contra o autor do crime, que já possuía histórico de violência doméstica e foi preso pouco depois de cometer o delito.

Pouco antes, o suspeito foi abordado nas proximidades do local portando uma faca; foi lavrado um Termo Circunstanciado e o objeto apreendido.

A PMDF foi acionada para verificar uma possível violação de violência doméstica. Ao chegar, encontrou a mulher já sem sinais vitais, e moradores indicaram as características do autor, que havia fugido.

Com o apoio de equipes de Rádio Patrulhamento, GTOP e inteligência, o cerco resultou na rápida localização e prisão do suspeito, ainda com vestes e mãos sujas de sangue. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para as providências legais e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe nos comentários suas reflexões sobre a proteção a vítimas de violência doméstica e a importância de respostas rápidas da polícia para evitar novas tragédias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem baleado em tentativa de homicídio em Posto da Mata morre após dias internado no HECB

Teixeira de Freitas: Na noite de 26 de janeiro, no distrito de Posto da Mata, Nova Viçosa, Gildavo Cordeiro de Oliveira Junior, 30...

Pais de adolescente relatam à esposa de ministro suposto assédio sexual em viagem, revelam mensagens

Novas mensagens obtidas pela Band revelam diálogos entre os pais de uma adolescente e a esposa do ministro Marco Buzzi, detalhando um possível...

Segurança do Carnaval 2026: Vistoria de trios elétricos segue até quarta-feira

As Forças de Segurança da Bahia iniciaram a inspeção obrigatória de trios e minitrios para o Carnaval 2026, com uma força-tarefa formada pelo...