Pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência em 2026 é tema de uma carta atribuída ao ex-presidente, lida pelo senador nesta quinta-feira (25) diante do hospital DF Star, em Brasília, onde Jair Bolsonaro está internado para uma cirurgia de hérnia.
Flávio Bolsonaro afirmou que a carta foi escrita à mão pelo ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, antes da transferência para a unidade hospitalar.
Em um trecho, a carta afirma que, diante de injustiças e do compromisso de não permitir que a vontade popular seja silenciada, há a indicação de Flávio Bolsonaro como pré-candidato à Presidência em 2026.
Outra passagem diz que o pai entrega o que há de mais importante na vida dele, o próprio filho, para resgatar o Brasil, descrevendo a decisão como consciente, legítima e voltada a preservar a representação daqueles que confiaram nele.
O senador informou que a leitura da carta ocorreu pouco antes do início da cirurgia, prevista para as 9h, com duração estimada entre três e quatro horas.
Confira abaixo a essência do texto apresentado.
A vida trouxe batalhas e não foi fácil manter a saúde e a família em defesa do que acredito ser o melhor para o Brasil.
Diante desse cenário de injustiça, decido indicar Flávio Bolsonaro como pré-candidato à presidência em 2026, para não silenciar a vontade popular.
Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, para resgatar o Brasil. A decisão é consciente, legítima e apoiada pela confiança daqueles que acreditaram em mim.
Ele representa a continuidade do caminho de prosperidade que iniciei antes de assumir o cargo, e acredito na necessidade de conduzir o Brasil com justiça, firmeza e lealdade aos anseios do povo.
Que Deus o abençoe e o capacite na liderança dessa corrente de milhões de brasileiros que honram a Deus, a pátria, a família e a liberdade.
Deixe sua opinião nos comentários: o que você pensa sobre a possível pré-candidatura de Flávio Bolsonaro e o impacto para 2026?

Facebook Comments