
Ceilândia, DF – Um motorista sem carteira de habilitação, com sinais de embriaguez, foi detido após atropelar duas mulheres, nesta quinta-feira (25/12), por volta das 12h47, na QNO 19, conjunto 38, em Ceilândia.
Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal encontraram as vítimas ao solo, após serem atingidas por um Fiat Uno branco. A primeira vítima, 69 anos, estava consciente, com escoriações e fratura no fêmur direito; a segunda, 42, estava estável, com suspeita de luxação no pé esquerdo.
A Polícia Militar do DF também foi acionada. Diante da aglomeração de curiosos e de uma possível tentativa de linchar o autor, os PMs atuaram para isolar a área com apoio de guarnições do 8º e do 10º Batalhão.
O condutor recusou o teste do bafômetro e não possuía CNH. O veículo foi removido ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em Samambaia, para as providências administrativas, e o caso foi registrado na 15ª Delegacia.
Acompanhe as novidades sobre ocorrências no Distrito Federal e compartilhe sua opinião sobre segurança no trânsito nos comentários abaixo.

Facebook Comments