A Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o proprietário da caminhonete que colidiu com um carro e provocou a morte de quatro pessoas na madrugada desta quarta-feira (24), em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O motorista do veículo, no entanto, ainda não foi localizado e permanece foragido. O nome dele não foi divulgado pela PRF.
De acordo com a PRF, documentos encontrados dentro da caminhonete indicam endereços ligados ao condutor. “Nós já chegamos a alguns endereços, mas nenhuma pessoa foi localizada nessas localidades. Tudo preliminar, dentro da lei, sendo investigado”, afirmou o chefe de comunicação da PRF no estado, Maurício Belshoff Dutra.
As vítimas são Denis Carlos Rolim, 43 anos, sua esposa Valdenice Alves de Oliveira, 39, e as filhas do casal, Débora, 10, e Sara Cristina, 7. O carro em que estavam seguia para a Bahia quando foi atingido na traseira pela caminhonete, arremessado para a contramão e colidiu com dois outros veículos. O condutor da caminhonete fugiu logo após a colisão.
Segundo relatos de testemunhas e pela dinâmica do acidente, o motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade. “O eixo traseiro do Palio acabou sendo arremessado para fora da pista com a colisão; relatos preliminares indicam que o condutor, de fato, estava em alta velocidade”, explicou Belshoff Dutra.
ENTENDA
Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (24), por volta de 0h05, no km 95 da BR-101, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Entre as vítimas estão duas crianças, de 10 e 7 anos. A colisão envolveu quatro veículos: um Corolla, um Fiat Palio, uma caminhonete RAM 2500 e um Cruze. As informações são do G1.
A PRF segue com as buscas pelo condutor foragido, com o apoio de policiais do Espírito Santo para identificá-lo e prendê-lo. A expectativa é de que ele se entregue ou seja localizado em breve pelas autoridades.
Este acidente evidencia a importância de dirigir com cautela nas rodovias e reforça o compromisso das autoridades em investigar as causas e responsabilizar quem provocou essa tragédia. Deixe sua opinião nos comentários sobre o que poderia ser feito para aumentar a segurança nas estradas e evitar tragédias como essa.

Facebook Comments