Carro bate em poste na DF-480 e jovem tem traumatismo craniano grave

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Acidente na DF-480, em Gama, deixa dois feridos após colisão com poste

Divulgação/CBMDF

acidente-cbmdf-carro-poste
1 de 1 acidente-cbmdf-carro-poste – Foto: Divulgação/CBMDF

Um acidente na DF-480, na entrada do Gama, na madrugada deste sábado (27/12), deixou dois jovens feridos quando o VW Gol preto em que estavam colidiu com um poste de iluminação pública e capotou.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência por volta das 3h43, mobilizando quatro viaturas. Com o impacto, o poste caiu e o veículo saiu da pista.

24 anos ficou ferido? ??Mantenha a referência: O homem de 24 anos foi levado ao hospital consciente, porém desorientado, com traumatismo craniano. O condutor do carro, de 19 anos, também foi encaminhado a uma unidade de saúde, em estado inconsciente, com traumatismo craniano grave.

A Neoenergia foi acionada para as providências cabíveis, e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Não há informações públicas sobre a dinâmica do acidente.

Não foram divulgados detalhes adicionais sobre as causas ou sobre o estado atual das vítimas. As autoridades ainda não confirmaram as circunstâncias exatas que levaram à colisão.

Se você acompanha o caso, compartilhe seus pensamentos nos comentários. O que você acha que pode ter ocorrido e que medidas poderiam evitar esse tipo de acidente?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lago Norte: as joias e relógios levados por ladrões em mansão de juiz

Após invadir a residência de um juiz em Lago Norte, no Distrito Federal, os criminosos Lucas Henrique Ribeiro dos Santos, 31 anos, e...

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima. A mudança, anunciada nesta...

Advogada do “leva e traz” foi casada com liderança do Comboio do Cão

A advogada fake Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi indiciada pela Polícia Federal por integrar um esquema de “leva e traz”...