Ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Marques é levado para a Papuda após ser preso em tentativa de fuga

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sivinei Vasques, foi conduzido ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, após chegar à capital neste sábado (27). Ele foi preso no Paraguai, na sexta-feira (26), em uma tentativa de fuga.

Vasques estava em Assunção na madrugada de sexta, quando foi detido ao tentar embarcar em voo com escala no Panamá e destino a El Salvador. No mesmo dia, o ex-diretor foi entregue às autoridades brasileiras e retornou ao país por Foz do Iguaçu (PR).

Informações preliminares indicam que o ex-diretor rompeu a tornozeleira e viajou de Santa Catarina ao Paraguai para embarcar usando a identidade de um paraguaio cujo documento estava extraviado.

Condenado pelo STF por participação na trama golpista, Vasques cumpria medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. Diante de indícios de fuga, o STF determinou sua prisão preventiva.

Acompanhe os desdobramentos deste caso e deixe sua opinião nos comentários sobre o que aconteceu e as consequências para a segurança pública e o combate à impunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP é contra redução da maioridade penal em PEC da Segurança

Meta description (SEO): CNPG propõe que o Ministério Público atue junto ao Legislativo na análise da PEC da Segurança; MP não apoia a...

Fazendeiros perdem 5 toneladas de peixes após avião lançar produto em represa. Veja vídeo

Caso em Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, deixou cinco toneladas de peixes mortos após suposto despejo de produto tóxico...

VÍDEO: Avião de pequeno porte faz aterrissagem de emergência em via pública dos EUA e deixa 2 feridos

Um avião de pequeno porte realizou um pouso de emergência no meio de uma rua da Geórgia, na tarde de segunda-feira (10), atingindo...