Homem é encontrado morto com marcas de tiros na Estrada Vermelha, em Vera Cruz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Porto Seguro: Homem não identificado é encontrado morto em Vera Cruz

Homem não identificado encontrado morto em Vera Cruz, Porto Seguro

Porto Seguro: Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (25) na Estrada Vermelha, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações iniciais, a vítima aparentava ter entre 25 e 30 anos. A área é isolada, cercada por matagal e já conhecida por registros de descarte de corpos.

O homem estava com as mãos amarradas por fios elétricos e apresentava múltiplas perfurações, concentradas principalmente no rosto. No local, não havia vestígios de sangue nem cápsulas de munição.

A ausência de indícios sugere que o homicídio pode ter ocorrido em outro local, com o corpo sendo abandonado posteriormente. Após os procedimentos no local, a perícia removeu o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.

Este caso segue em investigação pelas autoridades locais, com a cidade de Porto Seguro mais atenta aos desfechos e às medidas de segurança na região.

O que você acha sobre a violência na região de Vera Cruz? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão sobre segurança pública em Porto Seguro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Shopping e comércio varejista de Teixeira de Freitas fecham no Carnaval; supermercados ainda em debate

Teixeira de Freitas terá folga no Carnaval para os trabalhadores do comércio varejista, com as horas compensadas ao longo de 2026 por meio...

Bebê de 1 ano e 10 meses morre após ser atacada por pitbull

Resumo: Uma bebê de 1 ano e 10 meses morreu após ser atacada por um cão da raça pitbull na zona rural de...

Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal entre três carros na BR-418

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na noite deste sábado, na BR-418, em Nova Viçosa, no Km 100, por volta das 18h50, deixando...