Michelle diz que Bolsonaro tem soluços diários há 9 meses: “Angústia”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Atualização sobre Jair Bolsonaro: a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que o ex-presidente foi para o centro cirúrgico realizar o bloqueio do nervo frênico, procedimento para amenizar as crises de soluço que o acompanham há nove meses. A notícia aponta para avanços no tratamento médico do político, em meio a situações recentes envolvendo sua saúde e sua situação jurídica.

Na publicação, Michelle descreveu o momento e pediu orações: “Meu amor acabou de ir para o centro cirúrgico para realizar o bloqueio do nervo frênico. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo. Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários“.

Há dois dias, Bolsonaro passou por outro procedimento. Ele fez uma cirurgia no Natal (25/12) para correção de hérnia inguinal bilateral. O procedimento foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após perícia realizada pela Polícia Federal.

O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão pela trama golpista. Ele estava detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília antes de ser levado ao Hospital DF Star.

Para os moradores da cidade, estas informações ajudam a entender o estado de saúde do líder e o acompanhamento médico e jurídico em curso. Compartilhe sua leitura sobre o assunto nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 20 anos é atacada dentro de casa em São Gonçalo; suspeito é preso por tentativa de feminicídio

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, foi atacada dentro de casa no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana...

Piloto preso: menina disse ter sofrido estupro coletivo aos 11 anos

Uma investigação da Polícia Civil, conduzida pelo DHPP, desvendou uma rede de exploração sexual infantil envolvendo uma avó e um piloto da Latam....

PL questiona no STF suposto “orçamento paralelo” e gestão fiscal do Governo Federal

O Partido Liberal (PL) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para questionar a condução da gestão fiscal da União, na ADPF 1305 distribuída...