Mulher é morta a facadas após discussão com companheiro em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia, GO – uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo companheiro após uma discussão dentro de um veículo na Vila Montecelli, em Goiânia, na sexta-feira, 26/12. A vítima, identificada como Natali Vieira Batista, apresentava ferimentos no tórax e hematomas no rosto, conforme o Corpo de Bombeiros.

Mulher morta após discussão dentro de carro em Goiânia
Mulher de 33 anos morta a facadas após discussão dentro de veículo em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito presenciou o crime e foi ouvido pela polícia como testemunha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, a Deaem.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado em uma residência na região noroeste de Goiânia. A polícia precisou arrombar o portão para efetuá-la a prisão em flagrante. O casal estava junto há dois anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por feminicídio e resistência à prisão. As autoridades aguardam os laudos da Polícia Técnico-Científica para a conclusão das investigações.

Este caso reacende o debate sobre a violência contra mulheres na cidade e reforça a necessidade de denúncias e de apoio às vítimas para evitar tragédias similares.

E você, qual é a sua opinião sobre as medidas de combate à violência contra a mulher na região? Deixe seu comentário e compartilhe suas perspectivas para fortalecer a segurança e o apoio às vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende carabinas e drogas na Gamboa

Policiais militares da 16ª CIPM apreenderam duas carabinas e drogas na Avenida Lafayete Coutinho, na Gamboa, durante reforço de patrulhamento na tarde de...

Uso de IA nas eleições de 2026 pode render multa de R$ 30 mil; entenda

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou uma proposta para punir com multas quem produza ou divulgue desinformação em propaganda eleitoral com conteúdo fabricado...

Justiça de São Paulo nomeia Suzane von Richthofen inventariante de herança de R$ 5 milhões do tio

A Justiça de São Paulo nomeou Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais, como inventariante...