Mulher é morta a facadas após discussão com companheiro em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia, GO – uma mulher de 33 anos foi morta a facadas pelo companheiro após uma discussão dentro de um veículo na Vila Montecelli, em Goiânia, na sexta-feira, 26/12. A vítima, identificada como Natali Vieira Batista, apresentava ferimentos no tórax e hematomas no rosto, conforme o Corpo de Bombeiros.

Mulher morta após discussão dentro de carro em Goiânia
Mulher de 33 anos morta a facadas após discussão dentro de veículo em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, o pai do suspeito presenciou o crime e foi ouvido pela polícia como testemunha. O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, a Deaem.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado em uma residência na região noroeste de Goiânia. A polícia precisou arrombar o portão para efetuá-la a prisão em flagrante. O casal estava junto há dois anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é investigado por feminicídio e resistência à prisão. As autoridades aguardam os laudos da Polícia Técnico-Científica para a conclusão das investigações.

Este caso reacende o debate sobre a violência contra mulheres na cidade e reforça a necessidade de denúncias e de apoio às vítimas para evitar tragédias similares.

E você, qual é a sua opinião sobre as medidas de combate à violência contra a mulher na região? Deixe seu comentário e compartilhe suas perspectivas para fortalecer a segurança e o apoio às vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SSP emprega 4.500 policiais e bombeiros na Festival da Virada em Salvador

Cerca de 4.500 profissionais das Forças Estaduais da Segurança Pública serão empregados nos oito dias de celebração da virada do ano, na Arena...

Ex-secretário suspeito de matar GCM por ciúme se entrega em Arujá (SP)

O ex-secretário-adjunto de Segurança de Arujá, Uelton de Souza...