Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo aluguel de barracas e cadeiras, que ficou quase o dobro do combinado. O episódio ocorreu neste domingo (28/12). O personal trainer Johnny Andrade ficou com ferimentos no rosto, e o companheiro Cleiton Zanatta também sofreu machucados.

Johnny contou que, ao tentar pagar, percebeu que o valor era diferente do combinado. “Não foi esse o valor que havíamos combinado”, afirmou. Ainda segundo ele, ao insistir, alguém pegou uma cadeira e a jogou nele, e em segundos havia cerca de 10 a 15 pessoas agredindo o casal.

A confusão envolveu trabalhadores da orla de Porto de Galinhas e outras pessoas presentes, que passaram a atacar os turistas, gerando pânico entre banhistas.

O casal diz que vai responsabilizar o poder público. “Intimo o prefeito a arcar com nossos prejuízos. Não vamos deixar isso barato”, afirmou Johnny. Os pertences chegaram a sumir durante o tumulto, mas foram recuperados com a ajuda da polícia.

Eles só registraram o boletim de ocorrência horas depois, após receber atendimento médico. Segundo eles, saíram da delegacia por volta da meia-noite.

Com medo de novas agressões, o casal permanece hospedado no hotel e planeja retornar ao Mato Grosso assim que possível.

E você, o que acha que poderia ser feito para evitar incidentes assim em destinos turísticos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carrão, motos e dinheiro: polícia prende suspeito em “casa do tráfico”

A Polícia Civil deflagrou, nesta segunda-feira (26/01), uma operação no Vale do Ribeira, em Cajati, SP, para combater o...

Grito por socorro: Comunidade do Jardim Liberdade cobra ação urgente contra oficinas que violam leis e perturbam sossego

Teixeira de Freitas, Jardim Liberdade: moradores enfrentam um cotidiano de tortura ambiental causado pelo funcionamento desregulado de serralherias e de uma fábrica de...

Gilmar Mendes concede 48h para governador de SC explicar lei que acaba com cotas raciais

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, concedeu prazo de 48 horas para que o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL),...