Casal de turistas se manifesta após agressão em Porto de Galinhas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido em Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, após questionarem o valor cobrado pelo aluguel de barracas e cadeiras, que ficou quase o dobro do combinado. O episódio ocorreu neste domingo (28/12). O personal trainer Johnny Andrade ficou com ferimentos no rosto, e o companheiro Cleiton Zanatta também sofreu machucados.

Johnny contou que, ao tentar pagar, percebeu que o valor era diferente do combinado. “Não foi esse o valor que havíamos combinado”, afirmou. Ainda segundo ele, ao insistir, alguém pegou uma cadeira e a jogou nele, e em segundos havia cerca de 10 a 15 pessoas agredindo o casal.

A confusão envolveu trabalhadores da orla de Porto de Galinhas e outras pessoas presentes, que passaram a atacar os turistas, gerando pânico entre banhistas.

O casal diz que vai responsabilizar o poder público. “Intimo o prefeito a arcar com nossos prejuízos. Não vamos deixar isso barato”, afirmou Johnny. Os pertences chegaram a sumir durante o tumulto, mas foram recuperados com a ajuda da polícia.

Eles só registraram o boletim de ocorrência horas depois, após receber atendimento médico. Segundo eles, saíram da delegacia por volta da meia-noite.

Com medo de novas agressões, o casal permanece hospedado no hotel e planeja retornar ao Mato Grosso assim que possível.

E você, o que acha que poderia ser feito para evitar incidentes assim em destinos turísticos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Ruim igual a mãe”; ex-conselheiro do DF agride mulher e ameaça filha

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria acatou pedido do Ministério Público e determinou a concessão de medidas...

Mortes e demissões: fuga cinematográfica da Papuda completa 10 anos

Há exatamente 10 anos, na madrugada de 21 de fevereiro de 2016, 10 presos que estavam cumprindo pena no Complexo Penitenciário da Papuda fugiram...

Ações na Justiça e ruído com evangélicos: o saldo do desfile pró-Lula

O desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um saldo de quase uma dezena de...