Compositora de renome e cantora em ascensão, a carioca Lary é uma das atrações do Festival Virada Salvador, neste sábado (27), estreando no palco Brisa. Em entrevista coletiva, ela fala sobre investir na própria carreira, agora também como intérprete, após consolidar seu trabalho nos bastidores da música brasileira.
Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 25 milhões de plays nas plataformas digitais, Lary revela que o contato com outros artistas, ainda como compositora, foi determinante para o fortalecimento de sua voz como intérprete. “As redes sociais ajudam a gente e dão credibilidade”, comenta a artista.
Entre os seus maiores feitos, ela assina sucessos como “Saudade da Gente”, da Ludmilla, e “Nosso Primeiro Beijo”, da Gloria Groove. A curiosidade do público pelos bastidores ajudou a abrir caminhos para a sua voz ganhar espaço. “Quando a gente chega com o projeto e a galera sabe que você escreveu, isso gera muita conexão e me ajuda também como cantora”.
Recentemente, Lary lançou a segunda parte do projeto “Com Amor, Lary” e destacou que a experiência como compositora contribuiu para o audiovisual do trabalho. O projeto conta com participações de Mumuzinho, Dilsinho, Léo Foguete, Suel e Claudia Leitte.
E você, acompanha a trajetória de Lary e o cruzamento entre composição e performance? Deixe sua opinião nos comentários e conte o que mais chamou a sua atenção na entrevista e na apresentação no festival.

Facebook Comments