Jovem é levado à força de bar e morto horas depois em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eunápolis registrou mais um caso de violência: um jovem de 23 anos foi morto após ser retirado à força de um bar na noite de sábado, 27. O corpo foi encontrado na manhã de domingo, 28, em um matagal no bairro Alecrim.

Lucas de Jesus Coutinho, 23 anos, estava no estabelecimento próximo à casa dele, no bairro Minas Gerais, quando três homens armados o abordaram e confirmaram a identidade dele antes de levá-lo sob ameaça.

A mulher que o acompanhava ficou sob vigilância no bar por um dos suspeitos, enquanto os outros conduziam Lucas. Pouco depois, moradores ouviram disparos; marcas de sangue foram encontradas ao longo do trajeto percorrido até o local onde ele foi levado e morto.

Segundo apuração policial, o jovem foi baleado e levado para outro local, onde acabou falecendo. Durante a ação, dois aparelhos celulares foram levados. Lucas morava na localidade do km 12, na zona rural, e havia se mudado para a cidade há cerca de um mês, dividindo uma kitnet nas proximidades do bar com uma mulher.

As investigações continuam para identificar os envolvidos e esclarecer o motivo do crime.

Se você viu algo ou tem informações que possam ajudar as autoridades, deixe seu comentário abaixo para colaborar com as apurações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota nega termo ofensivo contra Lucas Braga e promete ir à justiça: “Tomaremos providências contra essa fake news”

Antes do duelo contra o Galícia, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2026, que aconece neste domingo (22), no Barradão,...

Delegado ferido por Roberto Jefferson assume chefia na PF

O delegado da Polícia Federal (PF) Marcelo André Cortes Villela, ferido durante operação contra Roberto Jefferson em 2022,  que reagiu com disparos de fuzil...

CNJ abre apuração sobre decisão do TJMG que absolveu homem de 35 anos acusado de estupro contra menina de 12 anos

A Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) determinou a abertura de um Pedido de Providências após um homem de 35 anos ser absolvido, por maioria,...