
A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu neste domingo o traficante Daniel Rodrigues dos Santos, conhecido como Bozo, considerado uma das lideranças do Comando Vermelho em Aparecida de Goiânia, Goiás. Ele foi localizado na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio, e é foragido da Justiça de Goiás.
Operação conjunta trouxe a captura A ação contou com a colaboração de policiais do 23º BPM (Leblon). Com Bozo, os militares prenderam mais dois homens e os encaminharam à 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha).
Histórico de buscas e local de atuação Dados de inteligência indicam que Bozo já havia sido alvo da Operação Contenção, no Complexo da Penha, em 28 de outubro, quando conseguiu escapar e se esconder na Rocinha. A partir de então, passou a se ocultar em localidades da Zona Sul do Rio.
Contexto da prisão A ação reforça o combate ao crime organizado na cidade, com integração entre unidades de segurança, inteligência e apoio operacional. A prisão segue sob apuração da 11ª Delegacia.
Como você vê a atuação das forças de segurança? Comente abaixo suas opiniões sobre o desfecho, a cooperação entre órgãos e o impacto dessa prisão na segurança da região.

Facebook Comments