Advogado com mais de 30 passagens policiais é detido suspeito de homicídio e ritual satânico no Distrito Federal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um advogado de 34 anos foi detido no último domingo (28/12) em Brasília, suspeito de homicídio e de um possível ritual satânico. A prisão ocorreu após a localização de um corpo carbonizado em uma área rural do Sol Nascente, informou a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF).

Conforme apurado pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o histórico do suspeito soma mais de 30 passagens pela polícia. Ainda neste ano, ele já havia sido preso por envolvimento em rituais macabros no cemitério de Taguatinga; em agosto foi flagrado abrindo túmulos e colocando objetos nas covas, e em setembro foi detido por porte de arma branca e de simulacro. No ano anterior, respondeu por ameaça, entre outras ocorrências.

O corpo encontrado pela manhã é de um homem ainda não identificado. A área foi isolada para os trabalhos periciais, que vão esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima. A motivação do crime é alvo de avaliação pela PC-DF, que aponta a possibilidade de ligação com um suposto ritual satânico, mas essa hipótese ainda não foi oficialmente confirmada.

Relatos preliminares indicam que o advogado pode apresentar quadro de esquizofrenia; a PC-DF informou que o quadro deverá ser avaliado por meio de exames e laudos técnicos. O suspeito foi conduzido à delegacia para depor, e a polícia reiterou que o caso segue em apuração, com novas informações sendo divulgadas conforme o avanço das investigações, conforme apuração da Metrópoles.

O que você pensa sobre casos envolvendo autoridades com histórico criminal e investigações em andamento? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o influenciador preso como um dos maiores estelionatários do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Renato Aurélio Lopes Cruz nesta terça-feira (10/02), durante investigação que apura um esquema de estelionato...

MP é contra redução da maioridade penal em PEC da Segurança

Meta description (SEO): CNPG propõe que o Ministério Público atue junto ao Legislativo na análise da PEC da Segurança; MP não apoia a...

Fazendeiros perdem 5 toneladas de peixes após avião lançar produto em represa. Veja vídeo

Caso em Padre Bernardo, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, deixou cinco toneladas de peixes mortos após suposto despejo de produto tóxico...