Advogado com mais de 30 passagens policiais é detido suspeito de homicídio e ritual satânico no Distrito Federal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um advogado de 34 anos foi detido no último domingo (28/12) em Brasília, suspeito de homicídio e de um possível ritual satânico. A prisão ocorreu após a localização de um corpo carbonizado em uma área rural do Sol Nascente, informou a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF).

Conforme apurado pela 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o histórico do suspeito soma mais de 30 passagens pela polícia. Ainda neste ano, ele já havia sido preso por envolvimento em rituais macabros no cemitério de Taguatinga; em agosto foi flagrado abrindo túmulos e colocando objetos nas covas, e em setembro foi detido por porte de arma branca e de simulacro. No ano anterior, respondeu por ameaça, entre outras ocorrências.

O corpo encontrado pela manhã é de um homem ainda não identificado. A área foi isolada para os trabalhos periciais, que vão esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar a identidade da vítima. A motivação do crime é alvo de avaliação pela PC-DF, que aponta a possibilidade de ligação com um suposto ritual satânico, mas essa hipótese ainda não foi oficialmente confirmada.

Relatos preliminares indicam que o advogado pode apresentar quadro de esquizofrenia; a PC-DF informou que o quadro deverá ser avaliado por meio de exames e laudos técnicos. O suspeito foi conduzido à delegacia para depor, e a polícia reiterou que o caso segue em apuração, com novas informações sendo divulgadas conforme o avanço das investigações, conforme apuração da Metrópoles.

O que você pensa sobre casos envolvendo autoridades com histórico criminal e investigações em andamento? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegacias criam força-tarefa para investigar atentados a ônibus no DF

Delegacias da Polícia Civil do Distrito Federal (DF) se dividiram para investigar os ataques a 57 ônibus da Urbi ocorridos na noite de...

Após quase um mês, família ainda procura por mulher desaparecida desde o Natal em Teixeira de Freitas

Josiane dos Santos Lima, moradora do bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, está desaparecida desde 25 de dezembro de 2025, data do Natal....

“Matei minha mãe”, confessou jovem após esfaquear a genitora no Guará

Um jovem de 23 anos, Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Maria Elenice de Queiroz,...