Homem é preso após agredir ex-mulher com retrovisor e alicate de unha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 30 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (29), suspeito de agredir a ex-mulher, de 41 anos, dentro do carro da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele utilizou o retrovisor do veículo e um alicate de unhas durante as agressões, além de ameaçar a mulher de morte.

O suspeito foi detido por policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Ele tem histórico de crimes relacionados à violência doméstica e foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

A corporação informou que o casal manteve relacionamento por cerca de dois anos, período em que o agressor apresentava ciúmes excessivos que se intensificaram após o fim do relacionamento.

Este caso evidencia violência doméstica e a aplicação da Lei Maria da Penha, com a menção a feminicídio. A prisão reforça a importância de denúncias rápidas para a proteção de vítimas.

Se você tem opinião ou experiência sobre o tema, deixe seu comentário e ajude a debater como prevenir esse tipo de violência e apoiar as vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso com drogas após tentar fugir e atirar contra policial no Nova Teixeira

Teixeira de Freitas registrou mais um caso de droga desbaratado pela Polícia Militar. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por...

Turista presa por injúria racial em hotel de Porto Seguro é liberada após audiência de custódia

Uma turista de 28 anos, natural de São Paulo, foi liberada após ser presa em flagrante suspeita de injúria racial em Porto Seguro,...

Alvo de decisões de Dino, fim dos supersalários está parado no Senado

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), voltou a pressionar o Congresso para aprovar uma lei que defina quais verbas indenizatórias...