Homem é preso após agredir ex-mulher com retrovisor e alicate de unha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 30 anos foi preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (29), suspeito de agredir a ex-mulher, de 41 anos, dentro do carro da vítima. Segundo a Polícia Civil, ele utilizou o retrovisor do veículo e um alicate de unhas durante as agressões, além de ameaçar a mulher de morte.

O suspeito foi detido por policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Ele tem histórico de crimes relacionados à violência doméstica e foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

A corporação informou que o casal manteve relacionamento por cerca de dois anos, período em que o agressor apresentava ciúmes excessivos que se intensificaram após o fim do relacionamento.

Este caso evidencia violência doméstica e a aplicação da Lei Maria da Penha, com a menção a feminicídio. A prisão reforça a importância de denúncias rápidas para a proteção de vítimas.

Se você tem opinião ou experiência sobre o tema, deixe seu comentário e ajude a debater como prevenir esse tipo de violência e apoiar as vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autuações por embriaguez lideram balanço de trânsito da PMDF

Um relatório anual de produtividade no trânsito, elaborado pelo Comando de Policiamento de Trânsito da PMDF, apresenta números expressivos para 2025 no Distrito...

PGR arquiva pedido de investigação contra Alexandre de Moraes no caso Banco Master

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu pelo arquivamento do pedido de investigação contra o ministro do...

Ano-Novo: confira o que abre e fecha em São Paulo no fim do ano

Resumo do feriado de Ano Novo em São Paulo. Com a virada do ano, a capital paulista terá alterações nos horários de funcionamento...