Marcão do Povo vai à Justiça contra Ludmilla após desabafo da cantora nas redes sociais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta description: Marcão do Povo acusa Ludmilla; Polícia Civil de Barueri abre inquérito após notícia-crime; STJ mantém absolvição do jornalista em caso de racismo. Palavras-chave: Marcão do Povo, Ludmilla, Barueri, notícia-crime, racismo, STJ, ex-Record.

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, entrou com uma denúncia contra Ludmilla após a artista compartilhar um desabafo envolvendo uma situação vivida com o ex-Record.

A Polícia Civil de Barueri instaurou um inquérito para investigar Ludmilla depois que o jornalista apresentou uma notícia-crime. Ele afirma não ter sido condenado no processo de racismo movido pela cantora.

Ludmilla rebateu a afirmação de que estaria inocentada de todas as acusações de racismo ligadas a um episódio de 2017: Marcão chamou Ludmilla de pobre macaca.

O apresentador afirma que Ludmilla ultrapassou os limites da liberdade de expressão e disseminou informações falsas. Ele cita a decisão do STJ, de dezembro de 2024, mantida após recursos em 2025, que o inocentou das acusações.

Segundo o apresentador, Ludmilla, ciente do histórico processual, desqualifica a decisão judicial absoluta e atribui ao Judiciário uma suposta fraude, mantendo ao jornalista a prática de crime.

Como você vê essa troca entre artistas e a Justiça? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe o que acha sobre o tema.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCU determina suspensão de pregão eletrônico para aquisição de paletós para membros do MPF; entenda

O Tribunal de Contas da União (TCU) referendou uma medida cautelar que suspende o pregão eletrônico para a aquisição de vestimentas sociais destinadas...

Imagens mostram cão Orelha andando na rua após horário da agressão. Veja vídeo

Um vídeo divulgado pela defesa de um adolescente investigado pela morte do cão Orelha reacendeu o debate sobre a cronologia dos fatos. O...

Acidente fatal na BR-101: quarta vítima morre no hospital; polícia conclui identificação de todas as pessoas envolvidas

Teixeira de Freitas confirma, nesta quarta-feira (04), a quarta vítima fatal do grave acidente ocorrido no KM 889 da BR-101, na última segunda-feira...