Um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) após tentar matar a companheira e a filha de 1 ano no Novo Gama, região do Entorno do Distrito Federal. O episódio ocorreu no sábado, 27 de dezembro, mas só foi divulgado nesta terça-feira, 30 de dezembro. A vítima conseguiu ligar para o 190 após escapar do agressor.
Ao chegar ao local, a PM encontrou a mulher sendo arrastada pelos cabelos e a filha caída no chão; ambas estavam feridas e sangrando.
O autor resistiu à abordagem, ameaçou os policiais e foi contido; com ele foi encontrado um facão. Segundo a mulher, ele usou a arma para ameaçar de morte as duas, dizendo que iria degolar as duas.
Mãe e filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama. A bebê teve parte do rosto e do braço esfolados; a mãe sofreu ferimentos nas pernas, no rosto e no braço ao tentar protegê-la. O agressor foi conduzido à delegacia.
Este caso evidencia a violência contra mulheres e crianças na região. Compartilhe sua opinião sobre o tema nos comentários.

Facebook Comments