O ex-vereador e assessor da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Tiago Ferreira (PT), criticou o senador Angelo Coronel (PSD) em redes sociais, chamando-o de “traíçoeiro”. Nesta terça-feira (30), ele afirmou que Coronel “vota sempre contra os trabalhadores” e declarou que não terá mais o seu voto.
“Vota sempre contra os trabalhadores e quer o apoio do PT para continuar jogando contra o povo e contra o governo. Teve meu voto. Hoje, mesmo que seja escolhido pelo grupo, não terá mais”, escreveu Tiago Ferreira.
O comentário veio em publicação do portal Se Ligue Bahia, que mostrou o senador e seus dois filhos, os deputados Diego Coronel (PSD) e Angelo Coronel Filho (PSD), cantando o louvor “Noites Traiçoeiras”, de Padre Marcelo Rossi. O vídeo foi interpretado como uma indireta ao governo, em função da possibilidade de Angelo Coronel ser retirado da chapa majoritária.
Confira:

Este episódio evidencia o tom áspero das disputas políticas locais, com acusações diretas e mensagens simbólicas ganhando espaço nas redes. Como você interpreta a atuação de Coronel e as críticas de Ferreira? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments