Felipe Amorim revela vontade de gravar parceira com Léo Santana

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Felipe Amorim, um dos autores do hit “Eu Vou na Sua Casa”, foi a quarta atração do Festival Virada Salvador na madrugada desta quarta-feira (31).

Durante a coletiva de imprensa antes da apresentação, ele revelou o desejo de somar o pagodão à música da Bahia em suas produções, assim como faz com o funk e o pop. “Na verdade, hoje, a arrochadeira já vem de uma vibe lá do pagodão, aquela batidinha que a galera usa muito nas redes sociais fazendo a dancinha do TikTok, aquele swing gostoso da Bahia”, comentou.

Amorim contou que esse som já faz parte do seu repertório e que a sua música tem “um pouquinho de tudo”: ele aprecia o estado e gostaria de gravar com Léo Santana, com quem admira a ideia de uma parceria.

Ele também falou sobre o processo de criação de seu novo projeto “Romantidog”, que mistura romantismo e “cachorrada”. Do projeto nasceram os hits “Eu Vou na Sua Casa” e “Pena que Não é o Meu Caso”.

A aposta dele de unir estilos promete renovar o cenário baiano, levando o sabor da Bahia para além dos ritmos já consagrados. E você, o que acha dessa fusão entre pagodão, romantismo e as batidas locais? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jair Ventura vê Vitória superior contra o Bahia e lamenta chances perdidas: “Não fomos eficientes”

Vitória foi derrotada por 1 a 0 pelo Bahia, neste domingo, no Barradão, pela 5ª rodada do Baiano. Dell marcou aos 15 minutos...

Criança de dois anos morre após cair em caixa d’água no interior da Bahia

Uma criança de dois anos e 11 meses morreu após cair em uma caixa d'água localizada na residência onde morava, no município de...

Homem morre após afogamento em condomínio no sul da Bahia

Título SEO: Homem de 38 anos morre afogado em Ilhéus; corpo é encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas Meta descrição: Homem de 38...