Mart’nália tem celular e figurino do réveillon roubados horas antes de show em Copacabana, no Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A cantora Mart’nália teve o celular e o figurino que usaria no show do réveillon na Praia de Copacabana roubados nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro. O assalto ocorreu na esquina das ruas Fonte da Saudade e Sacopã, no bairro da Lagoa.

Segundo informações da assessoria da artista, dois assaltantes abordaram o veículo em que Mart’nália estava e levaram o carro. No interior do automóvel havia uma mala com as roupas que seriam usadas na apresentação da virada.

A cantora não ficou ferida durante a ação. Após o ocorrido, ela seguiu para casa, onde permanece em repouso e se preparando para cumprir a agenda do réveillon em Copacabana.

De acordo com pessoas próximas, apesar do susto, Mart’nália está bem e mantém a expectativa de subir ao palco conforme o programado.

Horas antes do assalto, a artista havia publicado nas redes sociais imagens do ensaio realizado na orla de Copacabana, como parte da preparação para o show de fim de ano.

E você, acompanha o trabalho de Mart’nália? Deixe sua opinião nos comentários e conte o que achou do ocorrido, ou se pretende acompanhar o show de réveillon.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pericão no Carnaval de Salvador? Saltur nega contratação de ex-Exaltasamba para folia e esclarece confusão criada na web

Uma confusão nas redes sociais levou o público a acreditar que o ex-Exaltasamba Péricles seria atração do Carnaval de Salvador, em Pau da...

‘Investigando Lucy Letby’: documentário da Netflix sobre assassina de bebês questiona negligência do sistema de saúde

Investigando Lucy Letby, disponível na Netflix, mergulha na história real de uma enfermeira neonatal britânica que se tornou uma das mais célebres assassinas...

Visuais de O Conto da Aia inspiram mulheres em protestos nos EUA

Desde 2017, um grupo de mulheres se reúne para defender direitos reprodutivos e participar de manifestações pacíficas. Elas se identificam como...