Bebê de 11 meses é morta a facadas e pai mata suspeito no Maranhão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma bebê de 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira, durante as celebrações de Ano-Novo, no município de Buriticupu, interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Mavie Louise Andrade Silva.

Segundo a Polícia Militar, a criança foi atacada dentro da residência da família. O principal suspeito é o tio da menina, Antônio José dos Santos Silva, mas as circunstâncias do ataque ainda não estão totalmente esclarecidas.

Após o crime, o pai da bebê, Nairon Abreu Silva, reagiu e matou o suspeito com uma picareta. Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar encontraram os dois corpos, o da criança e o do homem apontado como autor.

Depois do ocorrido, Nairon fugiu e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizá-lo. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão, que apura o homicídio, a morte do suspeito e as circunstâncias do episódio, esclarecendo eventuais responsabilidades criminais.

Casos como este destacam a violência em contextos familiares durante as festas de fim de ano. Acompanhe as atualizações das autoridades e compartilhe sua opinião nos comentários sobre segurança em residências durante celebrações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turista presa por ofensas racistas a ambulante é proibida de frequentar o Centro Histórico de Salvador por 1 ano

A Justiça da Bahia proibiu a turista gaúcha Gisele Madrid Spencer Cesar, 50 anos, de frequentar a Praça das Artes, no Centro Histórico...

Zucco diz que oposição vai levar mobilizações a outros estados e mira eleições: “Não vamos terminar por aqui”

Pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, o deputado Zucco (PL-RS) afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias, que a caminhada liderada por...

Ataques de colonos israelenses esvaziam aldeias da Cisjordânia

Para Jamila Rashid, Ras Ein el-Auja, uma aldeia palestino-beduína no sul do Vale do Jordão, foi o lar de sua família por décadas....