Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) em Tanque Novo, no Sudoeste da Bahia, suspeito de repassar cédulas falsas e comercializar drogas durante a virada de ano. Com ele, foram encontradas quase R$ 7 mil em cédulas falsas.
Segundo a Rondesp Meio Oeste, a prisão ocorreu por volta de 1h30, em patrulhamento tático realizado com a 94ª CIPM, com foco na prevenção de crimes durante a festa de virada.
Conforme o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a ação teve início após um vendedor ambulante acionar os policiais, relatando que o homem estaria pagando comerciantes com dinheiro falso e atuando no tráfico de entorpecentes. O denunciante informou as características do suspeito.
Com base nas informações, as guarnições localizaram o homem em uma via de acesso ao evento, onde ocorreu a abordagem policial.
Durante a revista, os militares encontraram uma pochete contendo R$ 6.722,00 em cédulas falsas, cerca de 400 gramas de material semelhante à maconha e dois aparelhos celulares. O suspeito, junto com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Guanambi, onde a ocorrência foi registrada.
A investigação segue para esclarecer a relação entre o dinheiro falsificado e o tráfico de drogas, além de orientar ações de segurança em eventos públicos. Comente abaixo o que você acha que pode melhorar a segurança em festas de virada de ano e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments