Jovem de 19 anos é espancado até a morte em praia por motivo passional; polícia apreende três adolescentes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Em Nova Viçosa, um jovem de 19 anos foi espancado até a morte na madrugada de Ano Novo, na Praia do Lugar Comum. A polícia informou que a motivação é passional e estaria ligada a um desentendimento envolvendo a ex-namorada da vítima. O rapaz foi identificado como Kauã da Silva dos Santos.

Segundo informações oficiais, Kauã foi agredido por volta das 03h50 e levado com vida ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde não resistiu aos ferimentos. A causa do óbito foi traumatismo craniano decorrente das agressões.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que os suspeitos moravam no distrito de Posto da Mata. Com apoio do PETO e do Canil Setorial, a polícia realizou um cerco tático a uma residência na localidade.

No local, três adolescentes – um de 16 anos e dois de 17 anos – foram apreendidos como principais autores. Um cão policial foi utilizado na ação, e não foram encontrados materiais ilícitos. Outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, testemunhas relataram que Kauã foi atingido com garrafas, socos e chutes. Mesmo saindo do local após as agressões, ele não resistiu. O Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional foi lavrado contra os menores, que foram encaminhados à 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição da Justiça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia e liberação à família para sepultamento.

Casos como esse reacendem o debate sobre violência entre jovens e a necessidade de medidas de prevenção e responsabilização na região. O que você pensa sobre as causas, a atuação da polícia e as formas de evitar tragédias semelhantes? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veja imagens de UTI que embasam investigação sobre técnicos de enfermagem presos no DF

Três técnicos de enfermagem são presos no DF após mortes de pacientes na UTI do Hospital Anchieta Imagens divulgadas em primeira mão pelo Metrópoles...

Pastor e militar da reserva Carlos José Teixeira morre no HECB após acidente doméstico

Teixeira de Freitas registrou a morte do pastor Carlos José Teixeira, de 73 anos, ocorrida na tarde deste sábado (24) no Hospital Estadual...

Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima por agressões a esposa

TJ-PB decreta prisão preventiva de cantor João Lima por violência doméstica; medidas protetivas são aplicadas O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) determinou, na...