Ministério do evangelista Philip Renner pregou em festivais de música e raves nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram/Philip Renner) O ministério do evangelista Philip Renner anunciou que mais de 6.200 pessoas aceitaram Jesus em 2025 durante ações evangelísticas realizadas em festivais, raves, eventos esportivos e espaços públicos considerados improváveis nos Estados Unidos. Ao longo do ano, mais de 200 evangelistas participaram das iniciativas, em parceria com igrejas locais.
Segundo o ministério, apenas na cidade de Detroit, durante ações de evangelismo urbano, 450 pessoas decidiram seguir a fé cristã. Em outra ocasião, a equipe promoveu um momento de adoração dentro da Igreja da Cientologia.
Evangelismo em eventos esportivos e festas populares
As ações também alcançaram torcedores durante eventos esportivos. Em um jogo da NBA, foram registradas 375 conversões, enquanto em uma partida do time de beisebol Atlanta Braves outras 85 pessoas aceitaram a mensagem cristã.
Durante as festividades do Mardi Gras, em março, o ministério informou que 827 foliões aceitaram Jesus. “Nós até salvamos uma jovem de uma overdose de drogas”, relatou Philip Renner em vídeo publicado nas redes sociais.
Raves e grandes festivais de música
O trabalho evangelístico se estendeu a grandes festivais de música eletrônica e raves. No Festival Ultra, em Miami, o ministério contabilizou 603 conversões. “Nós vimos pessoas serem batizadas com o Espírito Santo e falar em línguas neste lugar demoníaco”, afirmou o evangelista.
No festival Coachella, na Califórnia, em maio, outras 280 pessoas teriam aceitado a fé cristã. De acordo com Renner, “o poder de Deus era tão poderoso que elas literalmente caíram”.
Durante o festival Burning Man, realizado no deserto de Black Rock, em Nevada, o ministério relatou 522 conversões e 17 batismos realizados no local. Os batismos aconteceram em uma tenda improvisada, com o uso de garrafas de água. “Deus fez um verdadeiro milagre, a tenda da orgia foi destruída”, declarou Renner.
Ações em Salém e paradas LGBT
No período do Halloween, a equipe esteve em Salém, cidade conhecida historicamente pelos julgamentos de bruxaria. Segundo o ministério, 456 pessoas aceitaram Jesus durante abordagens em espaços públicos, apesar da oposição de grupos locais. “Nós vimos 456 pessoas receberem o Senhor na maior reunião de bruxas da América”, afirmou o evangelista.
Além disso, ações realizadas em paradas do Orgulho LGBT resultaram, segundo o ministério, em 895 conversões ao longo do ano.
Encerramento no EDC e projeções para 2026
O último grande evangelismo de 2025 ocorreu durante o Electric Daisy Carnival (EDC), em Orlando, um dos maiores festivais de música eletrônica do país. Em três dias de evento, o ministério informou que 1.493 pessoas aceitaram Jesus, além do registro de 15 curas e cinco batismos no Espírito Santo.
Ao final do ano, o ministério contabilizou 6.281 conversões. “Em 2026, Deus vai fazer coisas maiores. Continuemos orando pela América, para um avivamento. Juntos chocamos a escuridão”, concluiu Philip Renner.
Folha Gospel com informações de Guia-me

Facebook Comments