Goleada do Grêmio e vitória do Mirassol: veja resultados da Copinha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Copa São Paulo de Futebol Júnior teve início na última sexta-feira (2/1) e contou com vitórias de times da Série A. Grêmio e Mirassol entraram em campo e conquistaram os três pontos, enquanto o Coritiba foi derrotado. O Sport, recém-rebaixado no profissional, também venceu.

O jogo de abertura foi pelo Grupo 15 e aconteceu às 8h45, com o empate entre Meia Noite e Real-RR por 0 x 0. Na mesma chave, a Ponte Preta venceu o Coritiba por 4 x 2 e assumiu a liderança com três pontos.

Leia também

  • Esportes
    Copinha 2026: confira os principais jogos deste sábado (3/1)
  • Esportes
    Jogador da Ponte Preta é punido na Copinha por motivo inusitado; veja
  • Esportes
    Copinha: confira a agenda desta sexta (2/1) da competição de base
  • Esportes
    Especial DF na Copinha 2026: saiba tudo sobre o grupo do Sobradinho

O Grêmio passou fácil pelo Falcon e anotou um 3 x 0 pelo Grupo 2. O Votuporanguense, que joga em casa, derrotou o Galvez por 2 x 1 e colou no Imortal.

Por fim, o Mirassol venceu o Forte-ES por 2 x 1 e iniciou bem a caminhada na competição de base. O Sport repetiu o resultado contra o Linense e também deu o primeiro passo rumo à classificação.

Após a abertura, o sábado (3/1) conta com estreias de grandes clubes como Corinthians, o maior campeão do torneio, Vasco, Athletico-PR, Bahia e Cruzeiro, além de outros confrontos espalhados pelo estado de São Paulo. Confira os principais jogos do dia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sob pressão de Trump, Irã autoriza negociações nucleares com os EUA

Jovem Pan> Notícias> Mundo> Sob pressão de Trump, Irã autoriza negociações nucleares com os EUA ...

Rebeca Andrade levará Bandeira-Olímpica em desfile de abertura dos Jogos de Inverno

O Comitê Olímpico Internacional escolheu a ginasta Rebeca Andrade para integrar o grupo que conduzirá a Bandeira Olímpica no Desfile de Abertura dos Jogos...

TRT-BA ultrapassa R$ 5,1 bilhões pagos a trabalhadores e reduz prazos processuais em 2025

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) pagou R$ 5,14 bilhões a trabalhadores que tiveram direitos reconhecidos em ações judiciais em 2025. O...