Assembleia de Deus em PE levou mais de 38 mil pessoas a Jesus em 2025

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O projeto Pernambuco para Cristo, promovido pela Igreja Assembleia de Deus, alcançou milhares de vidas em Pernambuco ao longo de 2025. Segundo a igreja, foram registradas 38.615 decisões por Cristo como resultado direto das ações evangelísticas realizadas no estado.

Entre janeiro e novembro de 2025, fiéis iniciaram ações contínuas de evangelismo em espaços públicos, praças e residências, com o objetivo de levar esperança, consolo e transformação espiritual a diferentes realidades sociais.

Uma iniciativa de destaque envolveu o grupo de jovens, que enviou cartas como ferramenta evangelística. Os textos, contendo mensagens sobre o plano de Deus para a salvação, foram distribuídos em várias residências pelo estado.

A mobilização incluiu evangelismo de rua, passeatas e desfiles com banda, cruzadas evangelísticas, cultos em praças públicas e visitas casa a casa. A estratégia buscou alcançar pessoas que dificilmente frequentariam templos.

Para a igreja, a mensagem é simples, mas poderosa: Deus tem uma nova vida para você, com transformação, esperança e propósito. Segundo a instituição, Deus está agindo e fazendo tudo novo por meio dessas ações.

E você, como vê esse tipo de mobilização de fé para transformação social na sua cidade? Conte nos comentários o que pensa sobre evangelismo de rua e ações que chegam a moradores de várias regiões.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

China: crescem temores pela segurança de igreja cercada por forças especiais

Forças policiais especiais e maquinário pesado cercaram a Igreja de Yayang, em Wenzhou, Zhejiang, China, elevando temores de danos ao prédio ou de...

Pastor da Igreja Quadrangular é morto a tiros na véspera de Ano Novo na Colômbia

Um pastor evangélico de 54 anos, José Otoniel Ortega, foi morto a tiros na véspera de Ano Novo na Colômbia. Ortega celebrava a...

Cristianismo apresenta menor aceitação na Coreia do Sul, revela pesquisa

Meta descrição: Na Coreia do Sul, o cristianismo apresenta menor aceitação pública que o budismo e o catolicismo, mas mostra impacto pessoal mais...