Filha de Tommy Lee Jones enfrentava processo judicial por uso de inalante tóxico antes de morte trágica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Victoria Jones, filha do ator Tommy Lee Jones, foi encontrada morta em um hotel na Califórnia na madrugada do Ano Novo. As autoridades tratam o caso como possível overdose e o TMZ aponta um histórico de problemas judiciais envolvendo drogas.

Conforme documentos obtidos pelo TMZ, Victoria respondia a acusações de intoxicação em local público e resistência à abordagem policial, originadas em 14 de maio de 2025, na cidade de Santa Cruz. Em abril do mesmo ano, ela havia sido presa por posse de cocaína, com acordo que previa manter a sobriedade até a próxima audiência, mas morreu antes de comparecer novamente à Justiça.

A morte ocorreu por volta das 2h52 de 1º de janeiro, no hotel Fairmont, em San Francisco. Os socorristas constataram o óbito no local; a polícia informou que, por volta das 3h14, foi acionada a denúncia de uma pessoa morta e os agentes encontraram Victoria já sem vida.

Victoria era atriz como o pai. Ela começou a atuar ainda criança e atuou com Tommy Lee Jones em filmes como Homens de Preto II e Três Enterros. Também participou da série One Tree Hill.

Ela era filha de Tommy Lee Jones com a segunda esposa, Kimberlea Cloughley, e tinha um irmão mais velho, Austin, de 43 anos.

Segundo o TMZ, o caso ainda envolve a audiência prevista para 27 de janeiro para o julgamento da acusação de intoxicação em local público e resistência, que ficou em aberto até a morte de Victoria.

Galeria de imagens relacionadas:

O que você achou desta história? Deixe seu comentário com suas opiniões sobre o tema e como lidamos com situações envolvendo familiares de figuras públicas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nattan tem show agendado para Salvador após nascimento da 1ª filha; saiba onde

Nattan tem presença marcada em Salvador para janeiro, em meio ao momento pessoal que vive com o nascimento da filha Zuza Helena, fruto...

Bolsonaro pede a Moraes direito a redução de pena por leitura

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorização para que o ex-presidente participe do...

Solenidade do 8 de janeiro começa com gritos de “sem anistia” e ausência de presidentes da Câmara, Senado e do STF

Por volta de 11h10, uma solenidade em Brasília lembrou os acontecimentos de 8 de janeiro de 2023, quando as sedes dos três poderes...