Suspeito de matar homem a pedradas é preso em flagrante no distrito de Jacobina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal resultou na prisão em flagrante de um homem de 37 anos na manhã desta segunda-feira, no distrito do Junco, em Jacobina, no Piemonte da Diamantina. Ele é o principal suspeito de assassinar Edvaldo Alves da Silva, 58 anos, após uma série de agressões físicas ocorridas na noite anterior.

O corpo de Edvaldo Alves da Silva foi encontrado na noite de domingo com graves ferimentos, sobretudo na região da cabeça. Segundo a Polícia, a vítima foi atacada com golpes de pedra e chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

A identificação do suspeito foi possível graças ao trabalho conjunto de Delegacia Territorial de Jacobina e da Guarda Civil Municipal. Agentes analisaram imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo ao local, que registraram a movimentação do homem.

Com base nas evidências, as equipes foram até a residência do investigado, prenderam-no e apreenderam uma pedra com manchas de sangue, apontada como arma do homicídio. O material foi encaminhado à perícia técnica.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, autuado em flagrante pelo crime de homicídio e submetido a exames de corpo de delito. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário, e a motivação do crime continua sob apuração pela Polícia Civil.

A investigação segue para esclarecer as circunstâncias do crime, e moradores da região são convidados a acompanhar os desdobramentos. Se você tiver informações úteis, compartilhe nos comentários. Sua participação ajuda a esclarecer os fatos e a manter a cidade mais segura. Compartilhe sua opinião abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de deixar mulher desacordada na BA-001 é preso em Salvador

Um homem de 39 anos foi preso na localidade de Leone, zona rural de Nazaré, no Recôncavo Baiano, acusado de tentar matar a...

Governo da Bahia contrata Fipe por R$ 18,3 milhões para prestar assessoria ao projeto da Ponte Salvador-Itaparica

O Governo da Bahia divulgou uma nova movimentação ligada ao projeto de implementação da Ponte Salvador-Itaparica. Desta vez, a Fundação Instituto de Pesquisas...

Saída temporária: 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira de Santana e são considerados foragidos

Meta descrição: Onze dos 122 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana não retornaram após a saída temporária de fim de ano,...