Vinicius Jr. não marca há 93 dias e foi substituído em 52% dos jogos com Xabi Alonso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vinicius Júnior está vivendo um momento de seca no Real Madrid: não marca há 93 dias, desde o dia 4 de outubro. Mesmo com a goleada de 5 a 1 sobre o Betis no Santiago Bernabéu, o brasileiro foi vaiado quando saiu. Em 25 jogos na temporada, ele soma 5 gols, tendo sido substituído em 13 partidas (52%) sob o comando de Xabi Alonso.

O histórico recente também registra vaias na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, no dia 20 de dezembro. Esses números destacam a oscilação de Vinicius Júnior nesta campanha.

Para defender o atacante, Xabi Alonso ressaltou o papel dele. Após o duelo com o Betis, o treinador elogiou a atuação de Vinicius e disse: “Vini contribuiu muito, entrou bem, foi persistente e desequilibrante. Vai ser decisivo na Supercopa.”

Sobre o futuro, o técnico afirmou que Vinicius é maduro e que a equipe está unida para apoiá-lo: “Vini é e sempre foi fundamental no Madrid, e continuará sendo. Tenho certeza de que o Bernabéu vai aplaudi-lo no futuro.”

Apesar do momento, o Real Madrid mantém a confiança em Vinicius e segue buscando retomar a regularidade nos próximos compromissos. E você, como vê o papel de Vinícius Júnior nos próximos jogos do Real Madrid? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas expectativas para a Supercopa e a continuidade da temporada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de dois anos após a conclusão de estudo para privatização, Bahiagás ainda tem situação indefinida; entenda

Resumo SEO: Bahiagás, privatização, governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, Genial Consórcio, Lei 7.029. Cobertura sobre o futuro da segunda maior distribuidora de gás...

Raphael Veiga deixa o Palmeiras com coleção de títulos e status de ídolo

Raphael Veiga deixa o Palmeiras após sete temporadas e assina empréstimo de um ano com o América, do México. O acordo prevê a...

Arsenal elimina Chelsea e vai disputar a final da Copa da Liga Inglesa

Em Londres, o Arsenal eliminou o Chelsea ao vencer por 1 a 0 no jogo de volta, com o gol decisivo de Kai...