Ex-CEO da Hurb é preso em aeroporto do Ceará por uso de documento falso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-CEO da Hurb, João Ricardo Rangel Mendes, foi preso na noite desta segunda-feira (5) no Aeroporto Regional de Jericoacoara, no litoral do Ceará, por uso de documento falso. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (6).

Segundo a Polícia Militar do Ceará, a prisão ocorreu após funcionários de uma companhia aérea e da segurança aeroportuária identificarem indícios de irregularidade durante o embarque. João Ricardo tentava viajar para Guarulhos (SP) quando os policiais foram acionados.

No local, a PM confirmou que o documento apresentado era falso e deu voz de prisão ao suspeito, que também utilizava uma tornozeleira eletrônica descarregada no momento da abordagem. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante.

João Ricardo já havia sido preso no início do ano passado, suspeito de furtar obras de arte de um hotel de luxo e de um escritório de arquitetura na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da CNN.

O caso permanece em apuração. Leitores podem deixar suas opiniões nos comentários sobre o episódio envolvendo o ex-CEO da Hurb e as ocorrências anteriores registradas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador realiza vistoria de circuitos do Carnaval 2026

A Prefeitura de Salvador realizou uma vistoria nos circuitos do Carnaval, no Campo Grande (Osmar) e no Pelourinho (Batatinha), nesta quarta-feira (7). Engenheiros,...

“Coração na mão”: precisando de cirurgia, menina de 2 anos corre risco

Crise no Hospital da Criança de Brasília: leitos fechados, cirurgias suspensas e retomada de serviços após decisão judicial Meta descrição: Crise financeira no Hospital...

Após negociação, investigado por duplo homicídio na Ponta Grande se entrega em Porto Seguro

Porto Seguro – Erivan Ferreira Lima, 29 anos, foi apresentado à Polícia Civil nesta terça-feira (7) e teve a prisão preventiva decretada e...