Ex-CEO da Hurb é preso em aeroporto do Ceará por uso de documento falso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-CEO da Hurb, João Ricardo Rangel Mendes, foi preso na noite desta segunda-feira (5) no Aeroporto Regional de Jericoacoara, no litoral do Ceará, por uso de documento falso. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (6).

Segundo a Polícia Militar do Ceará, a prisão ocorreu após funcionários de uma companhia aérea e da segurança aeroportuária identificarem indícios de irregularidade durante o embarque. João Ricardo tentava viajar para Guarulhos (SP) quando os policiais foram acionados.

No local, a PM confirmou que o documento apresentado era falso e deu voz de prisão ao suspeito, que também utilizava uma tornozeleira eletrônica descarregada no momento da abordagem. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuado em flagrante.

João Ricardo já havia sido preso no início do ano passado, suspeito de furtar obras de arte de um hotel de luxo e de um escritório de arquitetura na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da CNN.

O caso permanece em apuração. Leitores podem deixar suas opiniões nos comentários sobre o episódio envolvendo o ex-CEO da Hurb e as ocorrências anteriores registradas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é brutalmente agredida com barra de ferro por homem no DF

Agressão contra mulher trans em São Sebastião (DF): PMDF prende suspeito após ataque com barra de ferro Uma mulher trans foi brutalmente agredida na...

Gilmar Mendes determina apuração sobre suposto monitoramento indevido de agentes públicos do Recife

O Supremo Tribunal Federal (STF), por decisão do ministro Gilmar Mendes, determinou à Polícia Federal que apure o suposto monitoramento indevido...

Bahia ocupa a 4ª colocação em número de inquéritos por maus-tratos contra animais, aponta Escavador

Até a manhã de sexta-feira, 30 de janeiro de 2026, o Brasil havia registrado 601 inquéritos por maus-tratos a animais, conforme levantamento inédito...