‘P do Pecado’, do Grupo Menos é Mais, lidera ranking de músicas mais ouvidas no streaming em 2025

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Pro-Música divulgou o ranking das músicas mais ouvidas no streaming em 2025, com P do Pecado (Ao Vivo) liderando. A canção é do Grupo Menos é Mais, com participação de Simone Mendes, consolidando a liderança entre as músicas mais ouvidas do ano.

Ao todo, a lista reúne 50 músicas, das quais 47 brasileiras, reforçando o peso da produção nacional no cenário do streaming. O levantamento considera plataformas como Spotify, YouTube, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Napster.

Entre as primeiras posições também aparecem Tubarões (Ao Vivo) de Diego & Victor Hugo e Coração Partido (Corazón Partido) (Ao Vivo) do Grupo Menos é Mais, mostrando a força do pagode contemporâneo na lista.

Os dados são da Pro-Música, entidade que representa as principais gravadoras e produtoras fonográficas do Brasil, ressaltando o papel das faixas ao vivo na popularidade do streaming em 2025.

Confira a lista completa no site da Pro-Música para ver as 50 músicas e seus intérpretes, e descubra como o público escolhe o que ouvir no streaming neste ano.

E você, qual faixa entrou na sua playlist neste ano? Compartilhe nos comentários suas músicas favoritas de 2025 e como o streaming tem influenciado seus hábitos de escuta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino que sobreviveu a queda de 10º andar visita clube do coração. Vídeo

Brenno Fernandes Girdziauckas, 4 anos, conhecido por ter sobrevivido à queda de 10º andar em Ribeirão Preto, visitou o Botafogo de Ribeirão Preto...

Juiz manda soltar menino equatoriano de 5 anos preso pelo ICE nos EUA

Um juiz federal dos Estados Unidos determinou, neste sábado (31/1), que o menino equatoriano Liam Ramos, de 5 anos, e o pai dele,...

Comissão de mortos compara “Quarto Branco” do Big Brother Brasil a práticas da ditadura

A Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos da ditadura militar criticou a dinâmica "Quarto Branco" no Big Brother Brasil, em carta enviada...