Cristian Baroni, ex-volante que teve passagem pelo Corinthians e pelo Flamengo, é apontado pela ex-companheira Camila Baroni, 37 anos, como autor de violência doméstica. Ela registrou boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira (7) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que diligências estão em curso para esclarecer o caso.
De acordo com a SSP, Camila relatou que, enquanto viajava, teve o seu apartamento invadido pelo ex-jogador. Ela também afirmou ter sido ameaçada e manifestou o interesse em solicitar medidas protetivas contra Cristian. O registro foi encaminhado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça.
Aposentado desde 2021, Cristian Baroni tem carreira marcada por passagens em Atibaia, Paulista de Jundiaí, Flamengo e Athletico-PR, antes de retornar ao Corinthians, onde integrou a campanha de retorno à elite na Série B de 2008 e foi campeão estadual e da Copa do Brasil em 2009.
A reportagem tentou contato com o ex-jogador, mas não conseguiu localizá-lo até o momento. O caso permanece sob apuração pela SSP, com diligências em andamento para esclarecer os fatos e, se cabível, determinar as medidas legais aplicáveis.
Fique atento às atualizações sobre o caso e, se desejar, compartilhe nos comentários sua opinião sobre o tema e o papel da justiça na proteção de vítimas de violência.

Facebook Comments