Presidente do Grupo Corona é sequestrado e morto no México

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário José Adrián Corona Radillo, presidente do Grupo Corona, foi sequestrado e morto em Atenguillo, no México. O corpo dele foi encontrado à margem de uma rodovia federal no dia 29 de dezembro, mas as informações sobre o crime só foram divulgadas pela imprensa mexicana nesta terça-feira (6/1).

empresário José Adrián Corona Radillo, presidente do Grupo Corona

Radillo estava viajando com a família quando foi interceptado por um grupo de criminosos. Os autores teriam roubado objetos de valor e sequestrado apenas o empresário, deixando outros componentes da viagem ilesos.

As autoridades iniciaram as buscas, mas o corpo foi localizado dois dias depois, próximo ao local do sequestro. O Ministério Público informou que a vítima apresentava sinais de violência e ferimentos por arma de fogo.

José Adrián Corona Radillo era presidente do Grupo Corona, uma empresa dedicada à produção de bebidas alcoólicas, com destaque para tequilas, vinhos e licores. A companhia não tem relação com a famosa cerveja Corona, que pertence ao Grupo Modelo.

O caso levanta perguntas sobre a segurança de executivos que viajam com suas famílias e sobre a violência de criminosos na região. Enquanto as investigações continuam, os moradores da região devem permanecer atentos a novas informações divulgadas pela imprensa mexicana e pelas autoridades.

Quer ficar por dentro das notícias mais importantes? Comente abaixo com o que você acha sobre o caso e como isso pode impactar o setor empresarial na localidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso no DF com 30 tabletes de crack e seis de cocaína

Meta descrição para SEO: PMDF prende homem de 33 anos no Gama (DF) após abordagem de TOR, encontrando 30 tabletes de crack e...

CAEMA prende dois suspeitos com drogas e ecstasy após tentativa de descarte em Nova Viçosa

Nova Viçosa, dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira, 7 de janeiro, por tráfico de drogas no povoado de Argolo, em Nova...

Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa morre em São Paulo aos 46 anos

Heloísa de Carvalho, filha mais velha do escritor e filósofo conservador Olavo de Carvalho, faleceu na noite da última quarta-feira (7), em São...