Advogada é presa pela sexta vez por furto de bebidas caras em supermercado no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta descrição: Advogada Bruna Xavier Kfuri, 31, é presa pela sexta vez por furto qualificado de bebidas importadas na Zona Sul do Rio; polícia investiga receptadores e reforça fiscalização de estabelecimentos.

Palavras-chave: furto qualificado, champanhe importado, uísque importado, Zona Sul do Rio, Polícia Civil, Operação Contra Golpe, segurança de comerciantes.

Bruna Xavier Kfuri, 31, foi presa em flagrante na quinta-feira (8) pela Polícia Civil, acusada de furto qualificado de garrafas de champanhe e uísque importados em um supermercado da Zona Sul do Rio de Janeiro. Esta é a sexta prisão em flagrante da investigada por crimes patrimoniais, segundo registro policial.

De acordo com a Polícia Civil, Bruna já era conhecida nas delegacias da região por reincidência em furtos a estabelecimentos que envolviam produtos de alto valor. A ação de quinta-feira foi realizada por equipes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), após funcionários do supermercado desconfiarem de nova tentativa de furto e acionarem a polícia. Ela subtraiu quatro garrafas de champanhe importadas e três garrafas de uísque importado, avaliadas em quase R$ 4 mil, simulando uma compra regular de apenas R$ 48 para despistar a vigilância.

A prisão ocorreu oito dias após Bruna ter sido colocada em liberdade. Ela havia sido detida em 30 de dezembro de 2025, passou por audiência de custódia e foi solta no dia 1º de janeiro de 2026. Menos de uma semana depois, voltou a ser detida em flagrante pelo mesmo tipo de crime.

Após a prisão, Bruna foi conduzida à 12ª DP (Copacabana), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado, previsto no art. 155, §4º, do Código Penal. Conforme a polícia, esta é a sexta prisão em flagrante da advogada. Em quatro outras ocasiões, ela foi detida ao tentar furtar drogarias, lojas de material de construção e supermercados nos bairros do Flamengo e de Copacabana, ambos na Zona Sul. Além disso, Bruna possui antecedentes por estelionato em Niterói, onde foi presa após se hospedar em um hotel e tentar efetuar o pagamento com um comprovante falso de Pix, de acordo com as investigações.

Durante o registro da ocorrência, a investigada teria afirmado que revendia as bebidas furtadas pela metade do preço, o que levou a Polícia Civil a abrir uma nova linha de investigação para identificar possíveis receptadores das mercadorias.

A prisão integra a Operação Contra Golpe, que tem como foco o combate a crimes patrimoniais e o reforço da segurança de comerciantes da Zona Sul, com atuação integrada das delegacias da região.

E você, o que pensa sobre esse tipo de caso? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre medidas de segurança para estabelecimentos na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por matar cachorro com arma de pressão em região do DF

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa sexta-feira (30/1), suspeito de matar um...

Caetano Veloso surge fantasiado de Capitão Marvel para show em Recife: “Super-herói da minha infância”

Em clima de Carnaval, Caetano Veloso surpreendeu ao subir no palco do festival Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado em Recife na...

Síndico que matou corretora já foi preso por outro crime. Saiba qual

O síndico Cleber Rosa Oliveira, 49 anos, foi preso por homicídio após confessar ter assassinato Daiane Alves Souza, 43, corretora de Caldas Novas,...