Casal suspeito de liderar grupo criminoso é preso no Espírito Santo, atuação remota na região de Eunápolis
Um casal suspeito de liderar um grupo criminoso atuante na região de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi preso pela Polícia Civil no Espírito Santo. A dupla é investigada pelos crimes de tráfico de drogas, sequestro, tortura, homicídio e lavagem de dinheiro, e foi capturada na cidade de Serra, no Espírito Santo.
O homem, 30 anos, e a mulher, 26, coordenavam à distância as ações da organização na Bahia.
As investigações, conduzidas pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e pela Delegacia Territorial de Eunápolis, apontaram a localização e a participação direta dos envolvidos nas práticas criminosas.
Durante a ação, foram apreendidos celulares e anotações relacionadas à venda de entorpecentes. Eles foram conduzidos à unidade policial, onde foram cumpridas duas ordens judiciais de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo. O casal deve ser transferido para a Bahia em breve.
O caso reforça o compromisso das autoridades com o combate a estruturas criminosas na região. Quer saber mais sobre desdobramentos dessa operação ou tem opinião sobre estratégias de enfrentamento ao crime organizado? Comente abaixo com seus questionamentos e insights.

Facebook Comments