Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de quinta-feira, 8 de janeiro, um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro da residência onde morava, no bairro Santa Luzia, em Eunápolis. Pedro Alexandre Prins Santos estava no quarto da casa, na Rua Portugal, quando dois homens em uma moto vermelha chegaram. Um deles ficou do lado de fora, dando apoio à ação, enquanto o outro entrou e efetuou vários disparos. Antes de fugir, o atirador recolheu as cápsulas da arma, possivelmente uma pistola.

Pedro Alexandre atuava como condutor de moto por aplicativo. Horas antes, havia sido abordado pela polícia na Avenida Itapoá, transportando um passageiro de 17 anos, e os dois foram encaminhados à delegacia após suspeita de envolvimento no furto de uma motocicleta ocorrido durante a madrugada.

Após negar qualquer participação e alegar apenas realizar corridas, Pedro foi liberado e retornou para casa. Pouco tempo depois, ele foi morto. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas; o caso é investigado pela polícia.

O episódio evidencia a violência na localidade de Santa Luzia, com investigações em andamento para esclarecer os fatos e apontar os responsáveis.

E você, qual é a sua opinião sobre esses episódios de violência? Deixe seu comentário com a sua visão ou sugestões de como a cidade pode aumentar a segurança nas ruas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por matar cachorro com arma de pressão em região do DF

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa sexta-feira (30/1), suspeito de matar um...

Caetano Veloso surge fantasiado de Capitão Marvel para show em Recife: “Super-herói da minha infância”

Em clima de Carnaval, Caetano Veloso surpreendeu ao subir no palco do festival Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado em Recife na...

Síndico que matou corretora já foi preso por outro crime. Saiba qual

O síndico Cleber Rosa Oliveira, 49 anos, foi preso por homicídio após confessar ter assassinato Daiane Alves Souza, 43, corretora de Caldas Novas,...