Com foco na bola parada, Rodrigo Chagas, que comandará a equipe alternativa do Vitória no Campeonato Baiano, encerrou a preparação para a estreia no estadual. O Rubro-Negro recebe o Atlético de Alagoinhas neste sábado (10), às 16h, no Barradão, pela primeira rodada.
A formação que disputará o estadual é composta, em sua maioria, por atletas da base, além de jogadores que retornaram de empréstimo e outros que vinham de recuperação de lesão e tiveram pouca minutagem na temporada anterior pelo elenco principal.
Entre os jovens que integram o grupo estão o lateral Paulo Roberto, os zagueiros Kauan Ciutinho e Edenilson, além do atacante Lawan. Também aparecem atletas formados no clube que retornam de empréstimo, como o meia Dudu Miraíma, o volante José Breno, o atacante Luís Miguel e o lateral Filipe Vieira.
O elenco ainda conta com nomes que estiveram recentemente no time principal, como o goleiro Yuri, o atacante Felipe Cardoso, além do lateral Jamerson, que se recupera de uma fratura no tornozelo e está à disposição. O treino desta sexta-feira foi inteiramente dedicado às jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas. Após a atividade, o grupo seguiu com almoço no refeitório Jorge Sampaio, no CT Manoel Pontes Tanajura, antes de iniciar o período de concentração para a estreia.
E você, o que espera da equipe alternativa do Vitória na estreia do Baiano? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre as novidades do elenco e as perspectivas para a competição.

Facebook Comments