Resumo: Em Presidente Prudente, um homem de 44 anos foi preso em flagrante após disparar uma arma de fogo e tentar homicídio em um bar no bairro Vila Nova, interior de São Paulo. A polícia apreendeu um revólver calibre .38 e o caso tramita na Delegacia Seccional da cidade.
De acordo com o boletim, a confusão começou quando a vítima, 57 anos, não apertou a mão do suspeito. À polícia, a vítima disse que o agressor bebia desde cedo e tentou cumprimentá-lo; com a recusa, o acusado passou a proferir ofensas e a agredir fisicamente o homem.
O suspeito saiu do bar, voltou armado e apontou o revólver para a vítima, dizendo: “Se defende aí agora”. Ele chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou. A vítima fugiu e o agressor atirou para o alto antes de deixar o local.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito nos fundos do bar. Ele abordado e confessou a autoria, sendo autuado em flagrante. Próximo ao local, os agentes também encontraram o revólver calibre .38 com quatro munições intactas, que foram apreendidos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo na Delegacia Seccional de Presidente Prudente. O delegado solicitou a prisão preventiva do homem, que já responde por outra tentativa de homicídio na cidade de Aracaju, capital de Sergipe.
Gostou de saber mais sobre este caso? Deixe seu comentário com opiniões e perguntas sobre segurança pública e atuação da polícia na sua região.

Facebook Comments