Coreógrafo do Dança dos Famosos, da Globo, é encontrado morto em Curitiba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O coreógrafo e personal trainer Leo Blanco, 47 anos, conhecido por integrar o grupo de professores do Dança dos Famosos, foi encontrado sem vida na casa onde morava, em Curitiba, no último sábado (10).

A morte foi revelada pela atriz Mariana Xavier, que dançou com Leo durante a participação dele no quadro do Domingão. Em texto emocionado publicado no Instagram, a intérprete de Marcelina escreveu sobre a partida do amigo.

“O Leo foi meu professor na Dança dos Famosos, em 2017, mas mais que isso: foi o melhor parceiro que eu poderia ter na realização daquele sonho, que era o dele também. Uma das pessoas mais doces e generosas que eu conheci ao longo da minha trajetória! Alguém que ficou no meu coração e na minha vida, mesmo o contato não sendo tão frequente”, escreveu Mariana.

A última vez que estiveram juntos foi no Carnaval de Salvador, em 2025, quando estavam em êxtase de curtir as músicas que marcaram as suas vidas.

A causa da morte não foi revelada. No texto, Mariana também fez um alerta sobre saúde mental, sugerindo que o amigo enfrentava um quadro de depressão.

Este é um tributo às lembranças de Leo Blanco e ao impacto que ele teve na vida de colegas e fãs. Se você acompanhava o trabalho dele ou tem memórias para compartilhar, deixe seus comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cuiabano é regularizado e pode estrear pelo Vasco no Brasileirão

O Vasco da Gama anunciou a contratação do lateral Cuiabano por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra até dezembro...

Na casa! Xanddy Harmonia chega ao trio elétrico para ‘Melhor Segunda-Feira”

A Harmonia já está na área para a "Melhor Segunda-feira" de 2026. O cantor Xanddy Harmonia chegou na noite desta segunda-feira (9) ao...

Jovem Pan estreia no Carnaval de São Paulo com Naming Rights do bloco Borbulhas de Amor

Jovem Pan fecha Naming Rights do bloco Borbulhas de Amor no Carnaval de Rua de São Paulo, que passa a se chamar Bloco...