Coreógrafo do Dança dos Famosos, da Globo, é encontrado morto em Curitiba

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O coreógrafo e personal trainer Leo Blanco, 47 anos, conhecido por integrar o grupo de professores do Dança dos Famosos, foi encontrado sem vida na casa onde morava, em Curitiba, no último sábado (10).

A morte foi revelada pela atriz Mariana Xavier, que dançou com Leo durante a participação dele no quadro do Domingão. Em texto emocionado publicado no Instagram, a intérprete de Marcelina escreveu sobre a partida do amigo.

“O Leo foi meu professor na Dança dos Famosos, em 2017, mas mais que isso: foi o melhor parceiro que eu poderia ter na realização daquele sonho, que era o dele também. Uma das pessoas mais doces e generosas que eu conheci ao longo da minha trajetória! Alguém que ficou no meu coração e na minha vida, mesmo o contato não sendo tão frequente”, escreveu Mariana.

A última vez que estiveram juntos foi no Carnaval de Salvador, em 2025, quando estavam em êxtase de curtir as músicas que marcaram as suas vidas.

A causa da morte não foi revelada. No texto, Mariana também fez um alerta sobre saúde mental, sugerindo que o amigo enfrentava um quadro de depressão.

Este é um tributo às lembranças de Leo Blanco e ao impacto que ele teve na vida de colegas e fãs. Se você acompanhava o trabalho dele ou tem memórias para compartilhar, deixe seus comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veneno: jovem confessa que tentou matar os pais por namoro proibido

Adolescente de 17 anos confessa envenenamento de marmitas em Nova Serrana, MG Uma adolescente de 17 anos confessou ter colocado...

Barcelona x Real Madrid: saiba onde assistir final da Supercopa

El Clássico abre a temporada 2026 da Supercopa da Espanha, com Barcelona e Real Madrid definindo o título neste domingo (11/1) no King...

Titina Medeiros, a Socorro de ‘Cheias de Charme’, morre aos 48 anos

A atriz Titina Medeiros, de 48 anos, famosa por interpretar Socorro, a fiel escudeira de Chayenne em Cheias de Charme, teve a morte...