O coreógrafo e personal trainer Leo Blanco, 47 anos, conhecido por integrar o grupo de professores do Dança dos Famosos, foi encontrado sem vida na casa onde morava, em Curitiba, no último sábado (10).
A morte foi revelada pela atriz Mariana Xavier, que dançou com Leo durante a participação dele no quadro do Domingão. Em texto emocionado publicado no Instagram, a intérprete de Marcelina escreveu sobre a partida do amigo.
“O Leo foi meu professor na Dança dos Famosos, em 2017, mas mais que isso: foi o melhor parceiro que eu poderia ter na realização daquele sonho, que era o dele também. Uma das pessoas mais doces e generosas que eu conheci ao longo da minha trajetória! Alguém que ficou no meu coração e na minha vida, mesmo o contato não sendo tão frequente”, escreveu Mariana.
A última vez que estiveram juntos foi no Carnaval de Salvador, em 2025, quando estavam em êxtase de curtir as músicas que marcaram as suas vidas.
A causa da morte não foi revelada. No texto, Mariana também fez um alerta sobre saúde mental, sugerindo que o amigo enfrentava um quadro de depressão.
Este é um tributo às lembranças de Leo Blanco e ao impacto que ele teve na vida de colegas e fãs. Se você acompanhava o trabalho dele ou tem memórias para compartilhar, deixe seus comentários abaixo.

Facebook Comments