PRF e PM libertam duas reféns após sequestro em pousada na BR-116 em Milagres

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar terminou com a prisão de um homem e o resgate de duas mulheres na tarde desta quarta-feira (12), em Milagres, no Vale do Jiquiriçá. O episódio ocorreu em uma pousada às margens da rodovia Santos Dumont, a BR-116.

O suspeito viajava em um ônibus que seguia no sentido norte da BR-116. Por volta das 14h20, ele desembarcou no KM 546 e manteve duas mulheres reféns na pousada local, armado com uma faca, criando um cenário de tensão que mobilizou equipes de Milagres e Feira de Santana.

A crise durou cerca de 90 minutos. Durante os protocolos de negociação, a primeira refém foi libertada após o diálogo técnico entre policiais, e a segunda conseguiu fugir ao aproveitar um momento de descuido do agressor.

Assim que a segunda vítima se afastou, os agentes realizaram a intervenção tática, imobilizando o homem e assegurando que ninguém ficasse ferido. As informações foram confirmadas pelo Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias.

Segundo a PRF, a principal hipótese é de que o crime tenha motivação passional. O homem foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia Civil de Milagres, e as vítimas receberam apoio após o episódio.

Fique atento às atualizações sobre o caso e compartilhe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No Juspod, especialista alerta sobre sobrevivência da fiscalização municipal na nova era tributária

Com a reforma tributária e a mudança na forma de fiscalizar impostos, as prefeituras brasileiras precisam se modernizar. O consultor Artur Mattos, da...

Ameaça envolvendo Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, é relatada em súmula de jogo contra o Bahia

O encerramento de Juazeirense x Bahia, pela sétima rodada do Baianão 2026, ficou marcado por confusão generalizada no Estádio Adauto Moraes. Membros da...

Jovem de 20 anos está internada em estado grave após levar 15 facadas

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, está internada em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após levar mais...