Suspeito por homicídio de motorista por aplicativo é preso na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem investigado pelo homicídio do motorista por aplicativo Adailton Oliva Pereira foi preso nesta segunda-feira no centro da cidade de Lauro de Freitas. Ele é o segundo suspeito localizado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari). Com ele, foi apreendido o celular da vítima.

As investigações apontam que um grupo criminoso atuante nos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari, investigado por agiotagem, extorsão, tráfico de drogas e homicídios, foi responsável pelo crime. O corpo de Adailton Oliva Pereira foi encontrado com marcas de disparos às margens do Rio Joanes, no bairro Lama Preta, em Camaçari, no dia 29 de outubro do ano passado.

No dia 26 de dezembro, policiais militares localizaram um dos investigados no Barro Duro, em Salvador. Em sua posse, foram encontradas maconha, crack, cocaína e drogas sintéticas, o que resultou na lavratura de Auto de Prisão em Flagrante pelo tráfico de drogas, além do cumprimento de mandado de prisão temporária pelo homicídio.

Um mandado de prisão temporária pelo homicídio foi cumprido contra o segundo suspeito, que permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos, aprofundar o monitoramento telemático e esclarecer a motivação do crime.

Sem mais detalhes, a polícia continua o monitoramento do caso, com desdobramentos esperados conforme as diligências avançam. A violência preocupa a cidade e os moradores, que acompanham as ações da polícia para levar os responsáveis à Justiça. Deixe nos comentários sua opinião sobre segurança local e formas de prevenção.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ivete Sangalo participa de solenidade de posse de Rotondano como presidente no TJ-BA ao lado de Daniel Cady

Ivete Sangalo prestigia a posse da nova Mesa Diretora do TJ-BA para 2026-2028 Ivete Sangalo prestigiou nesta quinta-feira (5) a solenidade de posse da...

Mulher é investigada por stalking, ameaça e injúria racial no Sudoeste da Bahia

Uma mulher de 40 anos é suspeita de stalking (perseguição), ameaças, injúria racial e falsa identidade. Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil da...

Produtores de cacau interditam BR-101 na Bahia e cobram medidas para conter queda de preço de produto

Produtores de cacau protestaram pela manhã desta quinta-feira (5) e bloquearam um trecho da BR-101 em Aurelino Leal, no Sul da Bahia, provocando...