O bairro do Entroncamento, em Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador, viveu horas de tensão entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (14). Em menos de cinco horas, dois homens foram mortos a tiros em ataques que, segundo a Polícia, podem ter sido cometidos pelo mesmo grupo de criminosos.
Por volta das 3h, na Rua Camboatá, cerca de oito homens armados invadiram a casa de Gabriel Reis dos Santos. Ele foi agredido e arrastado à força para uma área de mata nos fundos do imóvel. Em seguida, moradores ouviram diversos disparos.
A Polícia Militar (36ª CIPM) foi acionada, mas só localizou o corpo de Gabriel por volta das 4h30, já sem vida, nas proximidades da empresa Indai. As informações foram confirmadas pelo portal Mais Região, parceiro do Bahia Notícias.
Enquanto a polícia isolava a área do primeiro homicídio, um novo alerta surgiu por volta das 7h. Moradores informaram aos agentes que havia outro corpo na Rua Nossa Senhora de Aparecida, também no Entroncamento.
Desta vez, a vítima foi Elton Souza da Silva, encontrado morto dentro de uma residência. A suspeita dos moradores é de que os oito homens que atacaram Gabriel também sejam os responsáveis pela morte de Elton.
A Polícia Civil, através da 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, já abriu investigação para descobrir a motivação dos crimes e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
Fique atento às atualizações sobre este caso em Dias d’Ávila. Comente abaixo suas opiniões sobre o que pode estar por trás desses ataques e como a segurança da região pode ser fortalecida.

Facebook Comments